Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gosto de Ser


engenhodaserra.com.br



Gosto dos meus olhos livres,
com eles posso enxergar o que
quero e ver o que não quero.


Gosto das minhas mãos livres,
com elas posso acariciar quem quero
e afastar aquilo que não quero!


Gosto da minha boca livre
com ela posso falar o que desejar
e beijar quem o amor deixar!


Gosto do meu pensar
e com ele imaginar e viajar
em fantasias e sonhos
que eu almejar !


Gosto do meu respirar livre,
com ele posso sentir o perfume
das flores, o meu e imaginar...



Gosto de sentir aromas perfumados,
Gosto de sentir desejos aflorados,
Gosto de sentir o gosto dos sabores.
Só não gosto do desgosto, que sempre
tem o gosto, o gosto de ser
sem gosto.



2 comentários:

  1. Lindíssima...me li,me vi nestas palavras rimadas...tbm sou assim,talvez por isso o motivo de nos gostarmos tanto,tanto e tanto.Estou voltando aos poucos,mas não esqueci do prazer de ler e te ver....bjusss amiga loura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga querida! Que bom que posso levá-la a ti desta forma. Bjs

    ResponderExcluir