Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anjo Lindo




Arquivo pessoal
Olhos azuis, pele e cabelos claros, motivo de alegria em todos os momentos. Bonita não só por sua aparência, mas por seu interior.
Jovem e como tal sonhadora, entre uma mistura de razão e emoção. quase sempre razão. Diante de nossos olhos amadurece, no entanto para nós ainda tem um pouco de criança. Seu sorriso e digno de ser admirado, pois não sorri apenas com o sorriso que lhe é próprio, sorri com o corpo todo.
Parece um pouco com um, um pouco com o outro, mas sabe ser ela mesma. Doce, terna, amiga, atenta aos acontecimentos, incisiva nas opiniões, questionadora e prática.
Em busca de seus sonhos caminha, observa, estuda, discute, questiona e a cada dia aprende um pouco mais dos conhecimentos da vida e "da vida". Assim, vai caminhando por uma estrada que está sendo construída por ela mesma, em alguns momentos partilha seus anseios, ouve, escuta, observa, mas agora menos do que antes. Pois, o tempo se encarregou de "formar" o ser que ainda está em construção.
Todos nossos momentos agradeço a Deus, por ter deixado esta semente em meu jardim e espero ter dado o melhor de mim, no que diz respeito a sua formação de caráter, personalidade, cuidado e carinho.

Arquivo pessoal

Eu me orgulho dela e espero que ela se orgulhe de mim. Pois ser sua mãe tem sido motivo de grande alegria, de grande amizade e de uma relação de sinceridade nestes 22 anos.
Tenha certeza minha filha que você é a minha maior obra prima, a minha maior felicidade. E assim sendo, espero que durante muitos anos tenhamos entre nós esta cumplicidade, respeito e amor.
Feliz Aniversário, minha filha e amiga querida!!!!!

Arquivo pessoal

Amar você é
Nascer a cada dia
Amanhecer ao seu lado é

Confiar na esperança.
Abençoada seja você, minha menina!
Raio de Luz que como
O sol brilha intensamente,
Linda !
Intensa, revitaliza
Nosso animo com sua
Alegria!

Sincera nas palavras
Impulsiva na hora da raiva,
Libera sua emoções para
Viver a sua história!
Amada completamente

Ungida, filha minha és!
Nobre de sentimentos e atitudes,
Grandioso és o seu coração,
Especialmente criada por Deus e
Realçada pela natureza Divina!

Arquivo pessoal

És filha minha, orgulho de minha vida!
Te amo ! Minha Querida filha, Ana Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário