Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

sábado, 25 de setembro de 2010

Frieza

mesmolivro.novocapitulo.blogspot.com


Frieza

Queria tanto te falar,
Queria tanto te olhar,
Queria tanto te escutar.
Queria-te, queria-te,
tanto, tanto.....

Mas só tenho lamento,
Um lamento de ti.
Lamento não responder.
Responder à altura.
Não tenho tempo!

Com palavras, sem olhares.
Sem palavras, com olhares,
mas não respondes.
Só tenho a frieza.

À distância de ti
Cada vez mais dolorido,
Sinto que me esvazio.
E me perco na frieza.
Na frieza que nunca,
nunca imaginei ter de ti!

2 comentários:

  1. amiga...vc não merece quem não te merece...vc é linda!!!não só de aparência,mas por seu interior.sei que escrever,desabafa,desengasga,mas lembre-se sempre que quem lê está contigo e não abre,pois com certeza,atire a primeira pedra quem nunca se sentiu ninguém para alguém.bjus amiga loura

    ResponderExcluir
  2. É verdade, e ultimamente, tenho me sentindo um pouco assim "um nada no meio de coisa nenhuma". Obrigada por seu imenso carinho e este é recíproco.Bjs

    ResponderExcluir