Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porque


nubiannehudgens.blogspot.com


Porque...

Não me respondes,

porque não queres aceitar!

Não me respondes,

porque não aceitas me amar!

Não me respondes,

porque tens medo de me amar!

Não me respondes,

porque teimas em lutar!

Não me respondes,

porque em outras me procuras,

mas não podes me encontrar!

Não me respondes,

porque sabes que amor sincero

só de mim terás!

Não me respondes,

porque queres o amor

que tens por mim, silenciar!




2 comentários:

  1. Adoro ler suas poesias...falo do fundo de minha alma...só me incomoda é essa tristeza no teor de cada palavra,de situações mal resolvidas nas entrelinhas e não ver no ponto final o final feliz que vc tanto merece...amiga,faça o que te peço,por muito te gostar...LEVANTA,SACODE A SUJEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA.VC MERECE UM LIVRO DE POESIAS CHEIO DE AMOR,AMOR,AMOR,,,amiga loura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força! Estou tentando!! Bjs

    ResponderExcluir