Passeando por planaltos e planícies, caminhando por desertos, pelo Saara ou nos Oásis.
Delimitando fronteiras entre Norte, Sul, Leste e Oeste, podendo ser na Europa, na Oceania, na Ásia, na África ou na América.
Alguns seres só encontramos onde estamos, e estamos geograficamente na América, América do Sul, América Latina, Brasil, Rio de Janeiro, Duque de Caxias e finalmente num lugar chamado , não Nothing Hill, mas PILAR.
E o que encontramos no Pilar?
O Profº Alex..., para alguns apenas Alex, para outros Alex ii, mas entre todos os nominativos encontramos mais um AMIGO.
Amigo fiel aos seus companheiros de jornada, fiel leitor de blogueiros, fiel na geografia ou na história. A cada argumentação, com ele aprendemos um pouco mais do que é ter discernimento na política, na história e na nação.
E na geografia da sala dos professores, este professor já demarcou suas fronteiras, posicionando sua bússola e suas bandeiras, assentou todos os seres que agora em seu coração habitam, NÓS, OS PROFESSORES DAS TARDES DO 404, É CLARO!
Parabéns, Querido Amigo e Professor Alex ii que nossas tardes sejam sempre cheias de alegria e que possamos entre tantas diversidades, encontrar momentos de boas falácias, dialéticas e esquecer que nem tudo que sonhamos podemos ter. Mas, que possamos fazer o nosso trabalho de formiguinha, até encontrarmos o azimute de nossas vidas.
Feliz Aniversário, saúde, paz e muita paciência, até Deus sabe quando.
De seus companheiros de jornada das tardes do 404.
Linda homenagem amiga...não disse que vc é linda como ser humano.nessas horas fico muito feliz por te-la conhecido e poder fazer parte de sua vida....obrigada por seu carinho comigo e por seus colegas que te conhecem como tu és.bjus amiga loura
ResponderExcluirNossa já leu e eu nem terminei ainda. Obrigada . Beijos
ResponderExcluirmárcia primeiro que tudo, me sinto honrado de ter amigos como vocês. Pessoas especiais, que cruzaram meu caminho, em suas jornadas neste mundo. Pessoas que certamente serão importantes para o meu processo de crescimento pessoal nesta vida. como você lembrou, não sou bom com as palavras sobretudo quando se fala de sentimentos (tenho medo de parecer piegas demais). Amei a homenagem e tenha certeza que suas palavras estarão eternizadas, não no papel, pois mesmo com moldura (coisa que vou fazer), irá amarelar e desbotar. Mais sim em minha mente e coração. Muito obrigado por existir (to sendo brega?...rsrsrs.)beijos.
ResponderExcluirÉ claro que não está sendo brega, fosse assim este blog estaria pra lá de brega. Falar de sentimentos, tecer doces palavras para nossos amigos, pelo menos para mim, faz-me sentir um ser humano melhor. Infelizmente, nem tudo são flores, mas felizmente temos amigos e são eles que nos apoiam mesmo sem saber em que. Obrigada. Beijos.
ResponderExcluir