Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Brasília, um momento feliz!


Arquivo Pessoal
Planalto Central da Corrupção, Brasília é um lugar onde quase tudo é certinho demais. Avenidas largas, quadras bem definidas, setores para isto e aquilo, centros comerciais bem localizados, organização física e muitas tesourinhas para entrar, sair e mudar de lado nas pistas, ou seja, os nossos famosos retornos. Para quem mora no Rio de Janeiro e costuma burlar velocidade como eu, é de perder a paciência dirigir neste lugar, onde a cada km existem dezenas de pardais.
Sinceramente, aja saco para tanto limite de velocidade entre 60 e 70km/h.
Mas isto não ofuscou e nem ofusca a minha visita aqui, faz com que eu tenha histórias para contar. Resolvi deixar a mesmice do Rio e respirar outros ares, como aqui tenho aconchego, por que não aproveitá-lo?
Meu niver apesar de não ter muitos motivos para comemorar, me presenteei com a viagem, afinal de contas eu mereço!
Diferentes dos dias de comemorações em casa, me recepcionaram aqui como uma lady, lady Márcia.(Que pretensão!) Muito bem recebida por meu familiares, fui recepcionada com comemorações em todos os dias de minha estadia aqui: presentes, almoços, jantares e festas surpresas, com direito a bolo, salgadinhos, pastinhas, queijos, vinhos e perfumes(que adoro, é claro!)
Perfeito! Principalmente, para quem não estava com a menor motivação para comemorar coisa alguma. Em algum momento, alguém sempre intui quando estamos precisando de mimos um pouco mais mimados.
E assim a vida continua...."uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...(Já dizia o poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário