Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ponto de Partida ou a Partida do Ponto?

nteitaperuna.blogspot.com


Que surpresa seria aquela? O que aconteceria depois daquela declaração?
Teriam se encontrado celebrando algo ou apenas por um momento a musa inspiradora foi o ponto de partida para outros caminhos?
Seria o ponto de partida ou a partida do ponto?
Assim lhe disse:
"Cabelos loiros e suspensos num "coque", com o pescoço nu e à mercê da brisa matutina e quente que invade o ambiente de trabalho, em pleno horário de expediente.
Toda vestida de ton sir ton, ajeita os cabelos bagunçados, pelos movimentos quase que incessantes que faz com a cabeça ao virar-se a todo momento, para um lado e para o outro com a finalidade de atender quem a solicita. E abre um pouco mais os olhos amendoados, enquanto os refaz e sorri de alguma coisa engraçada que lembrou durante o ato."
O que aconteceria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário