Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu Sou...


http://marlonsantoscachoeiradosul.blogspot.com



O brilho de meus olhos

reflete o interior do meu eu.

Quando olhas no profundo de mim,

se souberes ler, decifrarás enfim...

Não se assustes!


São os resquícios de uma vida!

São as marcas das ações.

São as feridas não cicatrizadas.

São também, belezas cultivadas.


Não sou só tristeza, sou também alegria.

Não sou só sensibilidade,

sou também insensibilidade do dia a dia.

Não sou só harmonia,

sou também a desarmonia.


Assim sou o que inicia.

Sou aquilo que findará um dia.

Posso ser o que queres ver!

Posso ser o que julgas ver.


Sou o que sou!

Depende de você!


Sou sorriso ou choro de um dia.

Pretendo felicidade tardia.

Sou rosa sem espinho!

A uva de um bom vinho.

A essência do perfume que irradia!


Sou o que sou!

Depende de você!

Eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário