Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Silencio e lágrimas-por carlos eduardo

http://www.youtube.com/watch?v=fOB0YKow-Ao

Silêncio e Lágrimas


Quero contemplar a tua beleza.
Onde estás?
Ai!! Esse amor que cinge,
fere meu peito e
só agora em silêncio,
consigo perceber
a falta que me fazes.


Dor incessante que não se compraze e
transforma em lágrimas o que
era só ternura e doçura.
Aquilo que era nosso amor.
Onde estás?


Oh! Grandiosa estrela que me ilumina.
Tão perto e tão longe.
Amor meu!
Busca minha!
Lembrança minha!
Onde estás?


As lágrimas que deslizam de mim,
não vem dos meus olhos,
mas sim de um coração que na solidão
amargurado está.
Amor meu!
Onde estás?


Espero a cura dessa dor,
que desespera o meu ser
quando me roubou o seu amor.
Amor meu!
Onde estás?


Ah!! Esse silêncio que deixaste!
As lágrimas incessantes
me arrebatam porque
estão inconformadas .
Inconformadas com a
ausência de Ti!


Ah!!Amor Meu!
Lembras de Mim!

2 comentários:

  1. Silêncio e lágrimas! Quando este arranjo melódico foi criado, eis que haviam dois corações, um tentava olhar o outro, mas as lágrimas afugentava a mira da luz dos olhos, isso porque, naquele tempo aconteciam um nódoa de tristeza... Hoje, pelo o teu belo postar e a tua criativa criação, em ofertar aquele que não conheces o teu tempo e o teu pensar, eis que me pego a matutar silenciosamente pela a tua educação, a tua boa vontade e acima de tudo, o tempo que levas em criar, arrumamar rima por rimas, quer seja metrificadas, pobres, ricas e raras... Alías, muito se crava dentro de mim também, a tua sensibilidade humana, isso porque...parece-me que o teu belo coração ascendeu em todas as suas formas, onde a graça do teu belo espírito feminino, olhando a vasta grandeza do teu ser, faz-te uma estrela onde a sua luz é ofertada a todos, até mesmo aqueles que são desconhecidos do teu meio! Cabe a mim, isso porque trêmulo bate o meu coração e alarmante é o poder do meu aguçar sobre ti, isso porque também, assim pensava eu... Que não ocuparia o teu tempo por excelência com uma alma que nunca frequentou os teus jardins! Ah! Tenho sentimentos sensíveis e são agora expostos, isso porque... com a tua simplicidade e cândido olhar feminino, eis que ativou em mim as doces lembrança se um 'ESPÍRITO' que comigo vivia e compartilhava dos meus medos e anseio! Eis que uma luz trouxe a exaltidão dos sorrisos que são abertos e sentidos por uma dedicação exemplar e cheia de candura da tua parte! Que belo coração suspira em ti através da tua simplicidade e amor ao próximo! Por acaso cingiu-o Deus com os seus bãlsamos, unguentos de refrigelos e belezas? Eis que em ti foram colocados asas bem elevadas, isso porque...neste admirável mundo novo, cheios de preocupações e onde se falta ' O TEMPO " Tu, com a ingenuidade faz com que um astro celeste no seu céu começe a pisacr! Poderia aqui e agora,desenhar uma lágrima de agradecimento, mas não valeria, isso por que...ela não irias com o sal que agora derramo...! Obrigado e continue com o teu belo talento, por que... em ti...se levantará um oásis cada vez maior no teu belo jardim! Eia! é tempo de beleza e grandeza! Sus! Olhe-te e sinta que ela habita na foto que ocupa a paisagem do teu jardim...! Muito obrigado e se eu soubesse falar em muitas línguas te agradecria... Por tanto, fique apenas com o meu português ultrapassado, sem forma mais suave e doce! Pelo menos inglês posso falar, assim eu acho...se eu não esqueci-me é assim: THANK YOU... Chá de camomila, tens?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tão belas palavras. Se quiser o chá tenho sim! Preferes com adoçante, mel ou açúcar? Prepararei também alguns biscoitos, tem alguma preferência? Um abraço.

    ResponderExcluir