AH! Meus Deus...
Tantos fogos, tantas luzes.
Esperanças lançadas, sentimentos externados.
É o novo ano a anunciar novos motivos para se viver.
Renovar os pedidos das aspirações de cada ser que não puderam se realizar.
Renova Senhor, os átrios de amor para que revigorando o nosso coração, este possa pulsar e feliz dizer: "Amei e amo novamente."
Sustentai os novos objetivos, na busca pelo nosso caminho.
Sensível aos desejos e inspirações do ser que habita em cada um de nós, lança-nos ao sabor do tempo.
Cadenciai-nos num tom, num som, numa música para dançarmos e também pintarmos o dia a dia.
Esperamos acordes suaves que façam deslizar nossos pés e a caminhar sem desviar dos focos, mas compreender que no percurso dançante haverá uma pequena pedrinha, mas ela não será o motivo do tropeço.
Pois, Tu Senhor! Estarás a nos equilibrar.
A pedrinha será o suspiro do nosso coração, a meia parada para respirar e retomar o fôlego.
Revigorado pelo ar, fortalecido o corpo e espírito, chutaremos a pedrinha ou pisaremos nela até em pó se transformar e como poeira no ar desaparecer, assim não mais nos incomodará.
Continuaremos a ouvir a música que soará como alento em nosso espírito. Prosseguindo sem olhar pra trás, o que, quem, o porque, para que isto ou aquilo ousou aproximar-se de nosso ser, não importa.
O que importará é que já foi.
E Tu Senhor, és conosco!
Agora é um novo ano, um novo tempo, um novo dia.
O tempo de se olhar, enxergar e de se ver, de amar (a si mesmo) e de ser amado.
Olhar para os lados para ver o que se quer desejar, olhar à frente para seguir o caminho (a meta), olhar para o alto sempre, eis que de lá vem a Tua benção Senhor!
Restaurando a força para nosso espírito e suplementando a nossa energia para a jornada.
Olhar para baixo para quê? Apenas para guiar o olhar aos nossos pés, para que eles não mudem de caminho, nem para direita, nem para esquerda, mas para dirigir-nos ao teu templo. No qual, estaremos protegidos das tempestades, ainda que elas venham sobre nós, pois elas virão, estejamos certos disto!
É chegada a hora Senhor, adorna o templo que é o nosso corpo, perfumando-o para os que deles se aproximarem sintam a essência da paz, harmonia e do amor que é a presença de Ti. E assim, fujam de nosso templo se por acaso quiserem nosso mal.
AH !!! Senhor cuida assim, de nosso templo evitando que deles se aproximem os anjos de má índole e que perturbam a nossa paz.
Que assim seja, amém!
Obrigada Senhor.
Inspiração em 01/01/2011 em suas primeiras horas.
Amiga que lindo.Que tudo se renove neste novo ano para que sejamos fortes e que Deus nos abençoe.Um grande beijo.
ResponderExcluirAh! Que assim seja feito a vontade daquele que assim se auto-denomina e se chama: "Eu o sou" Que as suas misericórdias sejam lançadas em cada coração que saltita pelo os gozos dos renovos! Aquele que é e sempre será o maioral de todas as casas, dos templos, dos montes e montanhas! Que seja ele o guiador dos espíritos que têm sede e fome da sua presença! Lançamos também diante dos olhares do grande " EU O SOU" a nossa dependência, por que o coração tem necessidade de penetrar no santo átrio do santo, para que possa ele exaltar com incensos, mirras e grandes alaridos de turbirhões de hoxanas ao nosso Deus! Que venha em cada um de nós o seu respladecer, afinal... O seu perfume é suave mais do que o vinho... É a sua essência correrá, brotará em cada um daqueles que o procura...! A ele a honra, o poder e o louvor ofertados por um coração que tanto anseia suas águas profundas e vitálicias...! Belo escrito, onde suscita em ti a fé e a grandiosidade de um coração que espera e sonha! Que a paz seja dada a mulher e ao coração da tua simplicidade! Parabéns educadora!
ResponderExcluir