Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vendaval - Carlos Eduardo - Saudades

http://www.youtube.com/watch?v=4qgAyOWWUvM



Saudades


Ah! Fecho meus olhos e
te vejo flutuar diante de mim.
Como um pássaro a plainar,
deslizas suas asas no ar.

És tu ali, diante de mim!
Queria eu, que tu estivesses aqui.
Mas já é tarde e a hora é chegada.
Partistes sem me dar adeus.

Como surpresa em dia de festa,
me deste a alegria mais profunda
e me fizeste sentir o amor mais puro.
Ai!! Que Saudades de Ti!

Fizestes nascer em mim o próprio amor.
O amor que me faltava e agora completava.
E era tanto amor que não cabia em mim
Que Saudades de Ti!


Ah! Agora vivo só...
Sem o teu amor,
sem a tua emoção
sem o teu perfume,
Um vendaval arrancou
meu coração.
E ti levou para longe de mim!


Ah....Essa dor!
Estou só!
Ai... Que Saudades de ti!



Um comentário:

  1. Ah! Rompeu-se e os ares de uma surpresa! Bate à minha porta! Que doce é andar desprocupado e de repente... o céu te convida, por que desceu um anjo...E subiu o fogo do bater do coração que surpreendido... Abismado pelas as emoções que pulsan no seio e transborda à minha alma agora... são visíveis aos olhos humanos! Há argumentos sensíveis nos meus olhos, por que a minha carne se arrepia e o meu espírito voa com o anjo que veio até a mim...! Que posso eu dizer? Talvez...! Ó grande Deus meu! Quão insondável são os teus mistérios e gracioso o teu colocar nas nossas vidas de pessoas tão... tão eloquentes e cheias de vida! Oh! Propraga na minha língua o teu doce e faz diantes dos meus olhos imensas constelações eloquentes de sonhos verdadeiros e cheios de vida! Estendestes até a mim, ó cara amiga! Estendestes o teu poema e fizestes grandes abalos no meu coração! Subi em cada linha dos teus versos e dele retirei o pulsar de cada sílaba e o seu doce! Eis que foi ofertado a mim um belo colar de pérola! Esta noite eu ornarei todo o meu corpo com a tua joía e o meu travesseiro será testemunho do derramar das lágrimas que a tua sensibilidade e teu belo coração de mulher me proprocionou! Tremi e pude compreender que em mim ainda bate um belo coração, isso porque, eu ouvi a música do moço que já conhecia...Eu li o teu poema que não conhecia, entretanto, sobe-me o odor de um perfume que muita escapara da minha vida! Posso, por acaso falar! O que direi? O que farei, isso por que, as lágrimas me inundam e é tão difícil respirar...! Ó castra amiga!Eis que fizestes despontar no meu seio às lembranças daquela que tanto amei! Oh! Como a dimensão do meu mundo é gigantesca e o meu talento sobe às minhas narinas, percorrendo o meu íntimo e me fazendo cheio como as grandes águas dos mares, oceanos, rios e lagos! Há também uma celebração no meu olhar, isso por que, eles não se cansam de admirar a tua boa ousadia e doce ofertar do teu manjar! Queres que eu fale? Ah! Se soubesse tu que agora o meu mundo é colossal, mas cabe diante de ti... Com um simples te admirar! Que belo moço que celebra as nossas dores! Ah! Moço que tanto chorou e eu com ele, juntos, tocamos as vestes reluzentes do nosso consolo! Ah! Mundo! Permita que eu possa te dizer que não é mais grande, sim...! Isso por que...conheço uma que me fantasiou e me fez maioral! Eu te agradeço, com as lágrimas que molham o meu teclado...Se eu pudesse...Se eu pudesse mandar por escrito às minhas lágrimas, veria...Tu veria as nódoas de gotículas de lágrimas que me banham a face e me serve de alegria! Ah! Eu cai quando vi a tua oferta, por que não coube em mim tanta alegria...! Eu me levantei... Quanto eu vi a tua oferta, por que... Agora eu sei que existem pessoas assim... Maravilhosa...Simplesmente maravilhosa...! Obrigado pela a dedicação e amor que brota do teu interior... Muito obrigado e o que me resta dizer é: Gosto de ti cara amiga...!

    ResponderExcluir