Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

terça-feira, 13 de julho de 2010

Amor de mim, onde estás?

anotacoes-do-palmeirao..
Nem tudo na vida são flores e há momentos que o espinhos teimam em te ferir, por mais que se queira tirá-los, por mais que se tente ver apenas as pétalas e contemplá-las por sua beleza e perfume. Mas não há como negar que qualquer dor incomoda, principalmente se for a dor da alma.

Amor de mim, onde estás?

Cada dia um passo diferente,
sem portanto, ser diferenciado.
As passadas estão pesadas,
os pensamentos incessantes.
Mas sem a um lugar chegar.
Um lugar que eu possa sentir,
o que era de mim!

Era mais simples, mais clara,
mais sorridente.
Quero ser como antes, o que era.
Sem culpa, sem peso, sem dor,
Mas não sem amor!

Quero o amor de mim!
O amor que esqueci e
me perdi.
Onde estás amor que esqueci ?
Voltas pra mim e diz-me
o que necessito, para te ter e
em ti permanecer!

M.Cheirosa.

Se gostarem e quiserem usar meus poemas fiquem à vontade, só digam que são meus e não seus ou de outrem. É um prazer fazê-los, melhor ainda quando gostam, mas se não gostarem, aceito críticas construtivas, pois as negativas não farão bem nem pra mim nem pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário