Discernindo a Existência

Discernindo a Existência : Será que é possível ?

A Vida é um Presente

A Vida é um Presente
Então, desfaça o laço com carinho, desembrulhe sem pressa, abra a caixa, contemple a beleza que lhe foi imputada e aproveite cada segundo desfrutando de seu bom uso.
Aproveite, ame sem preconceito, divirta-se com sabedoria, estude, conheça, informe-se, pois conhecimento ninguém lhe tira, faça boas ações, embora cometer erros faz parte da vida.
Porém, o mais importante é que realize seus sonhos, ainda que pequenos, médios ou grandiosos. Não desperdice seu tempo pensando no que poderá acontecer, faça o que puder e enquanto puder, antes que o arrependimento lhe pegue e seus momentos se transformem em frustração.
"Nós temos hora para chegar e partir, então aproveite o intervalo".

sábado, 31 de julho de 2010

Luz

yaseryusuf.blogspot.com

LUZ

Procuro, mas não encontro.
Sem encontrar, perco-me
na incerteza dos momentos,
da vida e do que me serve.

Onde encontrar sem demora?
O tempo tem sido meu inimigo.
Inimigo do meu interior.
De onde encontrar a força
para sobreviver sem esse amor?

Se ao amanhecer o sol
clareando o dia na aurora,
clareasse o meu ser...
Ah! Eu agradeceria no entardecer,
a alegria até o anoitecer.

Segue-me luz, a clarear-me,
a iluminar o meu ser.
E tudo que me faz mal,
deixar nas águas escorrer.
Esquecendo...Assim,
Feliz Quero Ser!


poesiasgraci.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário